Daniel Timão
Todo deveriam usar o boné dos patrocinadores do Timão...
Marketing que é bom NADA nessa varzea de diretoria!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a marca Tudo Tranquilo
Em citação ao post:
Olha só, Rodriguinho usando Buh na entrevista. Alguém reclamou ou criou tópico?
Olha só, o Jó também usando Buh? Algum tópico foi criado?
E o Cássio usando Onbongo? Deve ter acabado o mundo aqui no fórum!
Mais uma vez o Jó?
A verdade é que aqui tem muito 'terrorista'! Como um colega falou ali embaixo... 'Os caras merecem os jornaleiros que tem'