Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2018 às 17h16 Primo Primo Não tem nem como pedir sua saída. Quem gostou gostei 1 Jiren Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não precisa ser Vidente" 21/03/2018 às 12h23 Acho muito difícil e tomara que a gente não seja eliminados pelo Bragantino, mas caso isso acontecer esse fórum Vai encher de retardado pedindo a demissão do Carille,