Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Março de 2018 às 20h34 Lester Kassai Sim, mas imagine 41 mil! Baixar pricipalmente leste e oeste! E lota o quebrada! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/03/2018 às 20h32 Vendeu 30 mil até hoje, se amanha a procura for grande 35 mil no máximo