Thiago Martinez
Hoje o Timão vai golear (4 x 0) fácil... E que venha os bambis e depois as pepas pra sermos mais uma vez campeão e calar a mídia! #VaiCorinthians #PaixãoEterna
em Bate-Papo da Torcida > Voltamos a ser à "4ª força"
Em resposta ao tópico:
Agora vaiiii Fiel!
Toda vez que ouça essa imprensa tendenciosa difamar o Corinthians, tentar nos diminuir, exaltar a porcada imunda... Fico mais tranquilo e percebo que mais uma vez no caminho certo.
Agora o Carille é o pior técnico do mundo, por conta das alterações de hoje, dizendo que ele esta com medo do Bragantino... Esses mesmo que a menos de um mês disseram que Carille havia dado um nó tático no Roger, que os imundos não tinham padrão tático, super coerentes não é mesmo?
Para essa imprensa de merda do nosso país não tem histórico, eles julgam a capacidade de um treinador e de um time por uma partida.
Enfim, fico aliviado não poderiam ter dado motivação maior aos nossos jogadores e comissão técnica do que mais uma vez está patifaria.
Pra ficar melhor, só falta o babaca do Neto ficar gritando que nem louco que: 'NÃO VAI DAR'.
Saudações Corinthianas!
