Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior Que Não! Quase Não Tenho Tempo Para Assistir Pânico, Por Mais Que eu Goste.

Trabalho em Hospital! Meu Setor é Multidisciplinar Onde Tem Médico, Farmacêutico e Enfermeiras. Acabo Aprendendo Muita Coisa...

Não Vão Pensar Que eu Uso...rsrsr

Um Dia Que eu Visitar a Cordilheirra dos Andis, usarei kkkkk

Em resposta ao tópico: "Estrategia para superar altitude ?"

Seria um boa aproveitar os bons chutes de Paulinho, Danilo, talvez Emersom e Guerrero no 1º tempo para garantir um bom rezultado na altitude já que a bola corre mais rápido e é difícil para o goleiro? E no 2º tempo escalar Renato no lugar de Danilo(já estaria cansado ganharia mobilidade e mais chutes de fora da área) e tirar o Emersom ou Guerrero e botar alexandre pato que também chuta bem de fora da área.

Ou seja: Iria garantir um bom resultado já no primeiro tempo, com chutes de Paulinho, Danilo, Emersom, Guerrero e rejuveneser o elenco no segundo tempo com opções como Guilherme, renato Augusto, pato que chutam bem de fora da área e são novos, cheios de disposição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X