Estrategia para superar altitude?

Seria um boa aproveitar os bons chutes de Paulinho, Danilo, talvez Emersom e Guerrero no 1º tempo para garantir um bom rezultado na altitude já que a bola corre mais rápido e é difícil para o goleiro? E no 2º tempo escalar Renato no lugar de Danilo(já estaria cansado ganharia mobilidade e mais chutes de fora da área) e tirar o Emersom ou Guerrero e botar alexandre pato que também chuta bem de fora da área.

Ou seja: Iria garantir um bom resultado já no primeiro tempo, com chutes de Paulinho, Danilo, Emersom, Guerrero e rejuveneser o elenco no segundo tempo com opções como Guilherme, renato Augusto, pato que chutam bem de fora da área e são novos, cheios de disposição.

259 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Infante #310

    Na minha opinião, é matar o jogo no primeiro tempo.

    É caprichar nas finalizaçãoes e conseguir virar o tempo com 2 x 0 no placar.

    E isto é perfeitamente possível, pois o time boliviano não é grande coisa.

    Contra o Palmeiras, se tivéssemos exito nas finalizações no começo do jogo, teríamos vencido com facilidade.

    Por isso que eu insisto que o Pato deve ser titular.

  • Mais Opções
    Lucas #548

    Mascar Folha de Coca!

    Antigamente os Povos Maias e Incas Mascavam Folha de Coca Para Resistir a Altitude das Montanhas.

    Até Hoje é Comum Esse Hábito, Principalmente na Bolívia.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Fabinho #284

    Acho que a questão dos chutes de longa distância com Paulinho, Guerrero, Sheik e JH é muito importante, por isso uu já entraria com Renato Augusto no lugar do Danilo, pois acho que chuta melhor.

    Posse de bola é essencial, cadenciar o jogo, prender a bola, que são outros motivos para a entrada do Renato Augusto.

    Pensando em chutes, tiraria o Emerson no segundo tempo e colocaria o Pato, que finaliza com precisão.

    Não entrar na correria dos bolivianos, ter paciência e uns cilindros de oxigênio na beira do campo seriam bons também, kkk.

  • Mais Opções
    Lucas #548

    Pior Que Não! Quase Não Tenho Tempo Para Assistir Pânico, Por Mais Que eu Goste.

    Trabalho em Hospital! Meu Setor é Multidisciplinar Onde Tem Médico, Farmacêutico e Enfermeiras. Acabo Aprendendo Muita Coisa...

    Não Vão Pensar Que eu Uso...rsrsr

    Um Dia Que eu Visitar a Cordilheirra dos Andis, usarei kkkkk

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Thiago

    Os jogadores tem que chutar de longe, se ficar com medo de chutar é pior, é verdade que a bola pega mais velocidade mais não é apenas para o nosso goleiro, para o deles também, então é bom que chutem bastante.

  • Mais Opções
    Cirio #13

    Posse de bola durante uns 40 minutos, e um ataque mortal em cada tempo.

    Acho que assim dá.

  • Mais Opções
    Bruno #3.276

    Nesses tipos de jogos é essencial o toque de bola...

    Correr e correr não adianta muito, e muito menos ficar dando balões pra cima para o Gurrero como nos últimos jogos...

    Esse jogo era jogo para o Renato Augusto c/ o Danilo que conseguem prender e trabalhar a jogada...

    Se o Emerson e o JH ficarem na correria de alguns jogos, não aguentam o primeiro tempo...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X