Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2018 às 19h35 Luiz T Aquele nó na garganta lembrando da liberta 2015... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa foto é tão pesada ..." 22/03/2018 às 17h12 Que meu celular deu até memória cheia .