Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro 23
Bem percebido essa sua, olha o talento de Pedrinho e Vital e muito grande, mas aqui no fórum, um jogo BUENAS e o jogador vai a MIL, se vai mal, aí aguenta
Bem percebido essa sua, olha o talento de Pedrinho e Vital e muito grande, mas aqui no fórum, um jogo BUENAS e o jogador vai a MIL, se vai mal, aí aguenta