Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem percebido essa sua, olha o talento de Pedrinho e Vital e muito grande, mas aqui no fórum, um jogo BUENAS e o jogador vai a MIL, se vai mal, aí aguenta

Em citação ao post:

Não sei se perceberam.. Chamaram o Romero e o Carille apenas disse pra ele: SÓ SEGURA! O cara já tá acostumado e sabe o que tem que fazer, fora a aplicação tática e garra, força de vontade..vualá faz umas assistências e gols. Por isso ele é o HOMEM para o Carille.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X