Belo Marques
Não é só com eles que isso ocorre, todo jogador pega uma pena grande e depois com recurso diminui idem petros quando estava aqui, não é defendendo as peppas, mas isso ai já é mimimi
em Bate-Papo da Torcida > Pqp, a crefisa manda em tudo, vejam
Em resposta ao tópico:
O cara rasga a perna do jogador, punição de no mínimo 5 jogos, e aí fica dois jogos fora e aí absolvem tranquilamente... Lamentável
