Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
O momento é de união. Juntos somos mais!
Em resposta ao tópico: "Pacto das Organizadas - Jogo de Volta"
Não sei se é em todo clássico, mas num jogo da importância que será na quarta, espero que todas as organizadas se unam e façam o mesmo pacto que fizeram contra os sem mundial da barra funda, pra ajudar a transformar ainda mais a Arena num caldeirão, que todos os setores cantem e apoiem o time o tempo inteiro, VAI CORINTHIANS!




