Post de Wagner no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Dá pra ele jogar até pelo meio. Caso Clayson tenha condições.

Em resposta ao tópico: "Se voltar, já começa jogando quarta!"

Marquinhos Gabriel!

Vi umas fotos dele participando do treino de hoje...

Alguém sabe me dizer se ele terá condições de jogo na quarta-feira?

Porém penso que ele só poderá iniciar caso Rodriguinho e Clayson realmente não tiverem condições de jogo contra a bicharada, e se ele estiver 100% recuperado, entendo que ele podera nos ajudar bastante com jogadas laterais de velocidades.

Hipoteticamente, segue minha formação para quarta-feira:

Cássio

Mantuan

P. Henrique

Henrique

Sidcley

Gabriel

Maycon

Pedrinho

Matheus Vital

Sheik (Rodriguinho caso se recupere)

Clayson (M. Gabriel se Clayson não tiver condições)

De qualquer forma, vamos atropelar elas Fiel!

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X