Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Brito
Terão vantagem de ter um dia a mais de descanso... Fez toda a diferença os dois dias a mais de recuperação dos bambis no primeiro jogo, provavelmente clayson teria condições de jogo e Rodriguinho não teria sentido... O que acho engraçado como o Palmeiras sempre tem os melhores horarios e dias de jogos... Terão um dia a mais de descanso








