David Timão
E também..pq domingo é pascoa...mas vamos pra final e presentear a porcada com muito...chocolate...e para os bambinos hoje..os óvinhos...e cenoura do coelhinho da páscoa...kkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro jogo da final será sábado
Em resposta ao tópico:
Sábado, 16h30
Pois o timinho sem mundial tem jogo da Libertadores na terça feira.
Então se passarmos (Se Deus quiser, vamos!), lotar a Arena sábado!
