Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Walter Hewitt
Mostrando muita personalidade, não se omite, terminou o jogo morto de cansado, foi lá e ainda bateu o pênalti, gosto muito das atitudes dele em campo.
Mostrando muita personalidade, não se omite, terminou o jogo morto de cansado, foi lá e ainda bateu o pênalti, gosto muito das atitudes dele em campo.