Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Moraes
Ele evoluiu muito e vai ser nosso futuro cherifao moleque batalhador logo vai seer ele e o leo Santos os titulares tão aprendendo com as duas mulharas que temos la atrás o Balbuena e Henrique
Vai Timão







