Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Novembro de 2013 às 14h06 Sergio Santos é por isso que o mundo... E o universo é tudo nosso, vai Corinthians Quem gostou gostei 1 Rodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Mundo é dos Loucos" 21/11/2013 às 13h03