Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians não usa mais sua casa e sua torcida apaixonada a seu favor! Um jogo como esse é pra sair jogando fervendo em cima do adversário! Inflamar a torcida! Mas muito pelo contrário, joga como se tivesse jogando na casa do adversário. Com medo, sem gás, isso só faz o adversário gostar do jogo e não se sentir intimidado! Pode esperar que no jogo de volta não vai ser assim.

Tem que jogar que nem no jogo contra o Bragantino! Pra cima deles!

Mas eles tão entrando dormindo!

Seja o que Deus quiser.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X