Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Silva
Concordo. Eu talvez tiraria o Pedrinho e colocava o Renê Jr, Acho que o meio campo é o caminho, o resto eu escalaria igual a você. Vamo dentro dos porco.
Concordo. Eu talvez tiraria o Pedrinho e colocava o Renê Jr, Acho que o meio campo é o caminho, o resto eu escalaria igual a você. Vamo dentro dos porco.