Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Abril de 2018 às 21h55 Diogo Ricardo O Camilo estava comendo a bola antes da contusão mas respeito sua opinião Quem gostou gostei 1 Caio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/04/2018 às 21h45 Fraco. Foi no trocado no Binter pelo Camilo.