Post de Fiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim...este é o meu sentimento

Em resposta ao tópico: "Espírito de Porco"

Os malditos peppas, mantém o seu histórico de espírito de porco.

O jogo final será na casa deles e com a presença apenas da torcida deles, mas o medo é tão grande, que sabendo que o Corinthians faria o mesmo que o ano passado com a presença da torcida no treino da véspera, protocolou um pedido para fazer treino aberto no chiqueiro deles com o único intuito de impedir o nosso, uma vez que é impossível o estado autorizar os dois treinos com presença de torcida no mesmo horário.

Fica também uma crítica a nossa diretoria que não conseguiu ser mais rápida que a deles.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X