Post de Natália no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles não passarem jogo em SP quando a partida na Arena é uma coisa, mas esconder para forçar PPV com o Jota Júnior narrando é terrível!

Em resposta ao tópico: "tv globo"

tv globo

Não é de hoje que a globo esconde jogos do Timão para quem não mora em São Paulo e' muito difícil conseguir ver uma partida do Corinthians, na campanha do hepta por exemplo não passou mais que quatro jogos, isso porque esses jogos transmitidos foram contra cariocas se não nem esses teriam passado, o fim da picada foi sábado quando transmitiu a final do estadual só para São Paulo e Paraná, isso é sacanagem com os corintianos de todo o Brasil

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X