Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então ele não tá mesmo relacionando pra final? Afff Carille

Em resposta ao tópico: "Estive ontem com Matheus Matias"

Ontem estive com Matheus, nosso Jovem promissor.

Brinquei com ele perguntando o pq que ainda não entrou, pois está precisando dele demais.

Eu o acompanhei ele de perto aqui em Natal e sei do potencial.

Ele disse: rapaz, não sei, não sei rs(pq não entra nas partidas).

Daí questionei que ele seria a solução pra entrar na área já que Sheik de 9 não dá, ele concordou comigo, depois saiu pra ir assistir um jogo do seu ex time de fut 7.

Falei pra ele e vou falar aqui, ele tá louco pra jogar, só depende de Carille mesmo, vi nos olhos dele a ansiedade de entrar em campo. #VaiCorinthians, voa mlk!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X