Isabel
Contra tudo e contra todos.
em Bate-Papo da Torcida > Porque eu acredito?
Em citação ao post:
Eu acredito pq é futebol.
Futebol se resolve dentro de campo, 11 contra 11.
E o futebol sempre surpreende.
Ninguém acredita que o Corinthians possa ser campeão, somente nós corinthianos acreditamos.
