x

Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns Corinthians.

Linda história

em Bate-Papo da Torcida > O que um post no site Meu Timão causou em duas vidas!

Em resposta ao tópico:

O que um post no site Meu Timão, causou em duas vidas!

Eu tenho uma incrível história para contar. Espero ser breve, mas gostaria muito que todos lessem!

Minha história e a do Igor começou aqui

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/novo-topico Meu Timão - Login / Cadastro Faça login ou cadastre-se no Meu Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Após contar um pouquinho da minha emoção e alegria, ao ver uma criança realizando um sonho, o Lucas meu xará aqui do site, moderador e administrador do Meu Timão entrou em contato comigo.
Quase não acreditei quando vi sua mensagem, convidando eu e o Igor para assistir um treino no CT do Corinthians.
Risquei minha agenda do dia, peguei o garoto e lá fomos, subir a serra pois somos de Santos.
Chegando no CT, encontramos a Larissa, ela que iria cobrir toda essa aventura para o site.
Ficamos junto com a imprensa, e o treino de hoje foi fechado uma parte. Por alguns momentos, imaginamos que não iríamos ter contato algum com os jogadores, mas tudo bem, só de estar ali vivendo um dia da rotina do Corinthians, já estava valendo.
Larissa então pediu ao Russel (Assessor de imprensa do Corinthians) para que nos deixasse ficar mais próximo dos jogadores. Ele com ótima boa vontade atendeu o pedido dela, e aí meus amigos, foi uma emoção atrás da outra.
Todos os jogadores. Eu disse TODOS, tiraram fotos e autografaram nossa camisa. Todos foram extremante simpáticos.
Mas gostaria de salientar alguns.
Kazim, esse cara é sensacional sério. Ele chegou ao ponto de trazer água pra gente, pois viu que estava quente e estávamos aguardando há um tempo.
Rodriguinho, ele foi muito atencioso, pois o menino Igor era seu maior fã, tirou foto e atendeu!
Assim foi seguido por Balbuena e Gabriel.
Encontrar e tocar na mão de Ralf, Danilo, Cássio e Sheik eu não sei explicar a sensação. Passou um filme na cabeça!
Nosso professor Carille, fez questão de ver o vídeo emocionante do garoto, conversou até que por bom tempo com a gente!
O menino Pedrinho, Mateus Vital e Matias, super brincalhões vivendo um sonho de jogar no maior clube do Brasil, foram super humildes em nos atender!
Henrique que disse categoricamente “Seremos campeões domingo, pode me cobrar se não formos” arrepiou!
Enfim.

Eu realizei um sonho de uma criança no sábado, quando levei o Igor a arena. Porém, eu tenho que agradecer a esse garoto. Pois ele hoje, me fez voltar a ser criança, vendo meus ídolos tão perto, podendo conversar e tirar fotos. Graças a ele isso foi possível!

Muito obrigado Lucas, Lari e Russel.
Vocês realizaram o sonho de duas crianças, talvez vocês não tenham noção do tamanho e proporção que o site Meu Timão tomou, pois hoje, vocês estão realizando sonhos!

Obrigado Corinthians, comissão e jogadores pela simplicidade e carisma em atender seus fãs!

É muita emoção pra contar em texto, e estou escrevendo pelo celular kkkkkkk desculpem os erros gramaticais e de concordância.

Depois de hoje eu tenho certeza, Corinthians você é minha vida!

Responder ao post do Adriano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 4 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cássio mandrake

    Bidu deveria ser explorado de outra maneira em campo

    Última resposta há 6 minutos por Sammyr Abdala

    66respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 6 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 7 minutos por kontratudo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 9 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 11 minutos por Wladimir

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 12 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Criado há 14 minutos por Chato do Forum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 25 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico