Post de Kleverton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2018 às 13h10 Kleverton Sena Lokão hein, mano! Hahahahaha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Provocando a torcida das peppa na sede deles" 09/04/2018 às 11h50 Valeu o risco! KKKK Vai Corinthians