Mikael Freitas
Assisti esse programa e também não vi o Milton Leite falar assim, dando a entender que tem algo obscuro que favorece o Corinthians, mas cada um interpreta ao seu modo, eu acho que estava tão emocionado que não vi...
em Bate-Papo da Torcida > Postura dos comentarista