Gustavo Distrutti
E ai fiel...
Essa notícia do Lucca ir para o internacional e deixar o Kazim aqui..pelo amor de Deus..libera o gringo pros caras e segura o Lucca. Ele não esta tendo oportunidade, porem bateu um pênalti muito bem na final contra os pepas e por estarmos em Libertadores, campeonatos com chances de penalidades...eu ficaria com Lucca.
Kazim, não joga nada...a quem goste respeito..mas prefiro Lucca
Sem mais...
Abraços




