x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sabe, cada dia que passa mais e mais tenho certeza que fui sacaneado ao ter vindo parar justamente aqui no Brasil.

Só não fica pior, porque ainda bem que tem Corinthians aqui nessa terra onde hoje se preza a canalhice e se especializam em fabricar idolatras e idiotas.

Sério gente, fiquei abismado ao ver até o dia de hoje a repercussão que a final do paulista tem tido.

E o que ao meu ver é GRAVE, muito grave. Ver jornalistas, torcedores rivais, dirigentes desse time rival, EXALTAR que o Erro deve prevalecer em cima do acerto.

Isso causa um sentimento que embrulha o estomago.

Pois claramente o insucesso não previsto pelo time de lá, faz com que dirigentes e jornalistas passionais, preguem, e olhem bem o que eu vou falar, preguem um sentimento no torcedor que pode ser perigoso.

Sim do lado de lá também tem torcedor humilde, que vê no futebol uma válvula de escape, assim como nós.

Estão esse torcedores chateados, e se fosse o contrário também estaríamos por aqui.

Mas essas pessoas que estão um degrau a frente deveriam fazer a mea culpa.

Os dirigentes, que como sempre acontece por lá tem em investidores a oportunidade de montar elenco milionário, se não sabem fazer e se não dá certo, assumam.

Os jornalistas que durante uma semana cataram e contaram em verso e prosa a vitória deles, aceitem que erraram. Que subestimaram a mística e os profissionais do Corinthians.

Jogar para a torcida, que de cabeça quente e mente fraca comprará a ideia e como no Brasil existe impunidade 100% para torcedor, dá no que deu, depredação do patrimônio público.

Que o todo mundo que paga imposto terá que assumir essa conta.

O que o Palmeiras quer.?

Ser Campeão na marra.?

Um recado, uma lição que aprendi nesses anos, todo grande vencedor tem que saber perder.

Cobrar atitude correta do juiz que reconheceu um erro?

O certo então seria o errado, a banana agora come o macaco e o poste urina no cachorro?

Sério que chegamos a esse ponto de canalhice nesse país.?

Isso é coisa de gente mimada, que acha que pode tudo porque tem quem banque.

Ficou feio nessa foto para o nosso rival.

Querem anular o jogo, ok anulem, querem o título, ok peguem para vocês.

O Corinthians e sua torcida provou o que é ser o Campeão dos Campeões. Vai além de um troféu, é coisa de alma, nasce com a gente.

Não esqueçam que esse mesmo time que hoje chora a 'injustiça', bateu palmas quando um jogador foi expulso erradamente.

Não falou nada quando seu jogadores deveriam ficar de fora e foram agraciados por efeitos suspensivos, nada falaram quando Um jogador quase quebrou as pernas de um jogador do Corinthians em uma final, e eles foram campeões.

Ou quando foram buscar jogador no vestiário, porque o juiz expulsou errado e concertou o erro.

Esse mesmo time, que vive de títulos imaginários, que quando ganha os legítimos tem um aporte financeiro que não o do próprio cofre.

Se deem ao respeito, saibam perder. O time de vocês não nasceu para ser campeão.

E se preparem, ainda nos encontraremos mais vezes, e a cada jogo nossa vontade de colocar você no lugar dos derrotados será enorme.

Não queiram cruzar com o SCCP na Libertadores, pois iremos mais uma vez calar a boca de todo mundo.

Aqui se ganha título na bola, aqui cada taça existe, teve jogo em cada conquista.

Aqui é Corinthians Phorra!

E para finalizar

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Paulistão 18. Resultado anulado o título é do time chorão que não...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 9 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    142votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 33 segundos por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 43 segundos por Headbanger Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Ricardo da Luz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    ENQUETE: Pesquisa hexa

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Raphael Claus está na Copa!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico