Luci M.
Não é exclusividade. Isso daqui é uma democracia, pode fazer, só não vai ser igual!
em Bate-Papo da Torcida > Os sábios criam e os medíocres copiam
Em resposta ao tópico:
Me desculpem se estiver equivocado
Mas não me lembro de um time no Brasil ter a ideia de abrir o estádio pra treino
O Timão fez
E agora tem um monte copiando
Bambys
Porkus
Bostafogo
E amanhã serão os urubus
Vamos ver se colocam pelo menos 5 mil ne
Os sábios criam...