Iuri Gomes
Mimimimimi
em Bate-Papo da Torcida > Globo tá de palhaçada
Em resposta ao tópico:
Passou agorinha a chamada para o jogo de domingo, e nela a globo diz: a última vez que o Timão jogou contra o time carioca se sagrou campeão, agora a rivalidade volta novamente ao 'Itaquerão'.
Emissora anti do #$!@% #$!@%