x

Post de Renan no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Muito melhor que o Roger hoje é não trazer ninguém. Dá pra jogar com esse time sem centroavante até a parada pra copa. Não teremos dificuldade em passar para a próxima fase e dá pra colocar o Matheus nos jogos menos importantes. No meio do ano busca alguém que vai resolver de verdade.

Tenho certeza que a diretoria vai buscar outro 9 no meio do ano, dai vai ficar o Roger tomando espaço do Matheus no banco e vai atrapalhar o desenvolvimento do garoto.

em Mercado da bola > Quem você contrataria MUITO MELHOR do que o Roger, para o...

Em resposta ao tópico:

Fala Nação,

Sabemos que o Roger tá chegando aí, ao que tudo indica...

E muita gente aqui no fórum não gostou da contratação (eu respeito a opinião de todos, mas vejo muito mimimi também, com relação à isso.. Kkkk)

Enfim, queria propor um exercício aqui, abordar essa questão de uma forma que não vi ninguém fazer ainda..

O Corinthians só pode contratar alguém do mercado interno neste momento, pois a janela do futebol Europeu só abre depois da Copa, quando DOZE RODADAS do BR já terão acontecido, e o nosso time, como sabemos bem, NÃO PODE se dar ao luxo de ficar esse tempo todo sem um centroavante mais.

Portanto, aqueles que estão criticando, quero sugestões, quem vocês contratariam, do mercado interno (obrigatoriamente), com experiência, que tenha se destacado já em um outro time grande do futebol brasileiro, pra chegar e jogar agora, e de ''graça'', assim como o Roger?

Em vez de apenas criticar e cornetar, se iludindo com Balotellis e Rondóns da vida, quero ver quantas sugestões POSSÍVEIS DE CONTRATAR, muito melhor que o Roger, a galera consegue pensar...

Duvido que sejam muitas...

Tem que ser POSSÍVEL DE CONTRATAR e MUITO MELHOR que o Roger.

Lembrando que ano passado esse cara fez 10 gols no BR, jogando pelo time fraco do Botafogo, e ficando uma grande parte do campeonato sem jogar, pelo tumor que ele teve...

Será que foi tão ''péssimo'' assim, ou que alguns devem cair na real, e perceber que em terra de Júnior Dutra e Kazim, Roger é rei?

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Tocha

Tocha 286 posts

@tocha.pstu em 15/04/2018 às 07:48

O Roger é bom de grupo. Vai ajudar o Matheus Matias com sua experiência e eu acredito muito nesse moleque também. Acho que ele é nosso futuro. Léo Santos, M. Vital e Pedrinho.

Foto do perfil de Rafael

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 14/04/2018 às 15:21

Mano, não dá pra jogar DOZE RODADAS do Brasileirão sem centroavante.

NÃO DÁ!

Libertadores já era, pq só dá pra inscrever na próxima fase mesmo, agora jogar quase um turno sem um cara dessa função, não dá.

Mesmo que o Roger não corresponda e não seja o mesmo do Botafogo, pelo menos um cara que saiba fazer minimamente a função a gente tem que ter.

Nem que for pra entrar durante os jogos e ser opção de presença de área somente...

Não vejo como ficar mais tempo sem.

Atualmente a gente não tem um titular e nem um reserva...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 20 segundos por Bluesvi #devolta

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Feenando de Oliveira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Criado há 2 minutos por joao henrique

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 2 minutos por Andrezinho Gandolfi Peres

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse cara que gravou vídeo pedindo para o Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata

    Última resposta há 2 minutos por Eri Do Carmo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por joao henrique

    17votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 6 minutos por Victor Gabriel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Augustos Prittori

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 7 minutos por JOKER 1jz

    29respostas

    acessar o tópico