Post de Hypolito no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hypolito Vasconcellos
Bem que eu gostaria que isso ocorresse viu.
Mas acho que não vai rolar não.
Saudações Alvinegras
Bem que eu gostaria que isso ocorresse viu.
Mas acho que não vai rolar não.
Saudações Alvinegras