Post de Paulo no fórum "Off topic" do Meu Timão 17 de Abril de 2018 às 20h59 Paulo Gomes Deve ser uma bosta igual a todos os outros.kkkkk Nem vejo. Kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fox sports rádio. Oquê você acha desse programa?" 17/04/2018 às 15h21 .