Post de DOUGLAS no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Douglas Silva
Além de mane é burro, não sabe interpretar o que eu disse.
Desde o princípio disse que O Roger FOI ATRÁS DE DINHEIRO. NÃO VEM PAGAR DE HUMILDE AGORA.
A diferença é que você CONCORDA e acha que TODOS Jogadores agem assim.
Eu discordo e te mostrei que existem jogadores e Treinadores que pensam diferente de você...
Mas é burro demais pra entender...
Volta para o mobral, termina seu supletivo, aprende a interpretar texto depois volta aí.
Falou ae cabeção!
Desde o princípio disse que O Roger FOI ATRÁS DE DINHEIRO. NÃO VEM PAGAR DE HUMILDE AGORA.
A diferença é que você CONCORDA e acha que TODOS Jogadores agem assim.
Eu discordo e te mostrei que existem jogadores e Treinadores que pensam diferente de você...
Mas é burro demais pra entender...
Volta para o mobral, termina seu supletivo, aprende a interpretar texto depois volta aí.
Falou ae cabeção!




