Post de DOUGLAS no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Além de mane é burro, não sabe interpretar o que eu disse.
Desde o princípio disse que O Roger FOI ATRÁS DE DINHEIRO. NÃO VEM PAGAR DE HUMILDE AGORA.
A diferença é que você CONCORDA e acha que TODOS Jogadores agem assim.
Eu discordo e te mostrei que existem jogadores e Treinadores que pensam diferente de você...
Mas é burro demais pra entender...
Volta para o mobral, termina seu supletivo, aprende a interpretar texto depois volta aí.
Falou ae cabeção!

Em citação ao post:

Você acabou de concordar comigo quando diz ' Jogador é tudo dinheirista e burro... São poucos que optam por realização pessoal..' encerrado o assunto obrigado por me dar razão. FINALMENTE você entendeu...QUEM AMA O CLUBE É O TORCEDOR! Jogador quer dinheiro!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X