x
Fórum do Corinthians

Má Administração - Entenda...

Foto do perfil de Jonas

Jonas 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2018 às 10:19
Por Jonas de Almeida Barbosa Junior (@jonao)

– Compramos a FIFA, o Manchester, o Real Madrid e a CBF em 2000
– Compramos a CBF, todos os clubes (menos o Inter) e toda a arbitragem em 2005
– Esse ano já está tudo comprado (juízes, clubes, CBF)
– Lula, Goldman, Kassab e a PF já foram pagos pelo Estádio
– Imprensa do Brasil (sem exceção) já está comprada e só falam do Timão
– Clubes, arbitragem e clubes do futsal já estão pagos
– Idem no Vôlei e no basquete
– Juízes, FINA (Federação Internacional de Natação) e outros nadadores já estão pagos para ajudar o Brandonn Almeida
– Futebol feminino a última parcela já foi paga, logo mais seremos Campeões
– A Globo é nossa
– Bandeirantes também
– Record e Rede TV temos 90% das empresas
– ESPN e ESPN Brasil 80%
– Campeonatos Nacionais pelos próximos 20 anos (Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão)
– Estão pensando até em tornar o Clube Campeão do Carioca, Mineiro e Gaúcho sem ao menos disputar
– Entre outras coisas…

Agora eu lhes pergunto:

Não é mais fácil pegar todo esse dinheiro gasto através dos anos e comprar um País médio na Europa?

Por isso que eu estou achando que a Diretoria deveria pensar bem ao investir o dinheiro do Clube…

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 2.177º

Emerson 1.752 posts

@emerson.oliveira14 em 19/04/2018 às 11:00

E com todo esse dinheiro não conseguimos contratar um nove? Kkkk.

Foto do perfil de Luiz Eduardo Dias De Souza

Ranking: 3.510º

Luiz 1.013 posts

@murff em 19/04/2018 às 10:53

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 19/04/2018 às 10:50

O engraçado e que todo mundo fala que o Corinthians tá quebrado, que não tem dinheiro pra nada, mais e só vencer que os anti vem falar que o Timão comprou a arbitragem, o título a federação.

Dai eu pergunto com que dinheiro? Chega a ser cômico as justificativas que os caras encontram.

Mais o engraçado e que o Corinthians nunca recebeu um Fax pra validar títulos.