Rozevan Santos
Sim, o certo seria a metade...
A maior torcida do estado do Paraná é do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Um timeco chamado PARANÁ
Em citação ao post:
Que droga, 1.300 ingressos só, deveria vender metade da capacidade do estádio para o Corinthians! Que pena Thaisa.