Post de Ligia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ligia Goes
Bom dia Vitor! Por ser apaixonada pelo CORINTHIANS, eu adotei uma uma forma para não me desgastar: Estou pensando que estes últimos jogos, são apenas treino, para que o novo possa saber por onde começar, o ano de 2014 está batendo na porta. Assim continuarei torcendo, como sempre faço.O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!



