Post de Ligia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia Vitor! Por ser apaixonada pelo CORINTHIANS, eu adotei uma uma forma para não me desgastar: Estou pensando que estes últimos jogos, são apenas treino, para que o novo possa saber por onde começar, o ano de 2014 está batendo na porta. Assim continuarei torcendo, como sempre faço.O nosso mantra: Vai CORINTHIANS. Há sou loucamente apaixonada pelo CORINTHIANS, beijos mil!

Em resposta ao tópico: "Não adianta chorar"

Este últimos 3 jogos serão assim mesmo. Não esperem que de repente o time vai jogar alguma coisa. E mesmo que jogasse, não faria diferença alguma.

Corinthians só em 2014.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X