Wilson Saad
Não quero pegar eles no sorteio amanhã
em Bate-Papo da Torcida > (Off) Atlético PR
Em resposta ao tópico:
Mano, como tá jogando esse time deles, marcação forte, invertidas de bola, ataques rápidos, espero que eles comprem o Camacho e o Guilherme.
