Gustavo Costadelli
Olha eu sou muito crítico dessas organizadas, mas aqueles organizados que fizeram esse pilantra se esconder no banheiro feminino no dia da eleição, me representaram muito.
Gostaria também que eles aparecessem agora e fossem tomar um cafezinho lá no quarto andar do Parque São Jorge e cobrar algumas explicações do Senhor Andrés Taxinha, seria bem interessante.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a organizada para cobrar agora
Em resposta ao tópico:
Maycon uma das maiores revelações do clube dos últimos anos sendo vendido por 27mi, e enquanto isso Arthur vendido por quase 5 vezes desse valor. Vocês vão cobrar os responsáveis ou apenas servem para apavorar jogadores?