Wagner Oliveira
Estou achando que os dirigentes do Corinthians preferem dinheiro ilícito, pra poder desviar mais fácil no meio das transações com empresários.. E a maioria do si jeito do leste europeu é proveniente de traficos, seja de droga, de pessoas, de arma...
em Mercado da bola > "just £9million" from goal.com
Em citação ao post:
Por que você acha que nunca vendemos para os grandes da Europa? Sempre esses timeco da russia ou do leste europeu? Pelo mesmo motivo que não conseguimos que uma grande marca adquira os naming rights da arena...que empresa quer fechar com um clube cuja gestão é tão obscura...o braço direito do presidente do clube é um bicheiro...por isso o Timão não fecha o parto master...nenhuma empresa esta disposta a pagar comissões aos cartolas...
