Tarcisio Nascimento
Joga liso..
em Análise dos jogos > Análise 1° gol
Em resposta ao tópico:
Olha a disposição, o que o SidBale está fazendo nesse time, achamos o lateral esquerdo que precisávamos. Esse time vai longe esse ano ainda.
VAI CORINTHIANS!
