Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Santos
Aquele jogo foi de compade meu ninguém se ligoiu não?, ninguém percebeu que o Sheik estava fazendo de conta que chutava ele e framenguista roxo vocês achao mesmo que ele quer ver o time de coração dele ir pra segundona?



