Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aquele jogo foi de compade meu ninguém se ligoiu não?, ninguém percebeu que o Sheik estava fazendo de conta que chutava ele e framenguista roxo vocês achao mesmo que ele quer ver o time de coração dele ir pra segundona?

Em resposta ao tópico: "Deixa a base jogar então"

Jogo horrível. Parece que ninguém está preocupado em perder.

Se for pra jogar assim, dá férias logo pros titulares e deixa a base jogar.

Que venha 2014 logo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X