Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Lucas Inacio
Cuidado hein, eles têm Matheus Pereira e vai ter jogo no returno, inclusive esse craque lendário é o melhor dessa foto que você postou aí hein
Obs: se repatriar Matheus Cassini também, entreguem as taças ao Paraná




