Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cuidado hein, eles têm Matheus Pereira e vai ter jogo no returno, inclusive esse craque lendário é o melhor dessa foto que você postou aí hein

Obs: se repatriar Matheus Cassini também, entreguem as taças ao Paraná

Em resposta ao tópico: "atacar o Corinthians é suicídio"

atacar o Corinthians é suicídio

Paraná Clube achou msm que era mas louco que nós se atacar a gente somos letais no contra-ataque

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X