Post de Marco no fórum "Humor" do Meu Timão

É impressão minha ou o a tabela do campeonato já vem a algum tempo com uma marca dágua na parte de cima escrito: 1 Corinthians

Em resposta ao tópico: "5 provas de que a tabela do brasileirão favorece o Corinthians"

5 Desde o ano passado, a CBF agendou os 38 jogos por ano justo quando o Corinthians assinou contrato com o Carille. Muito suspeito.

4 O Corinthians vai jogar metade dos jogos em casa.

3 Tirando os jogos difíceis e os mais ou menos, a tabela do Corinthians só tem jogos fáceis

2 A tabela do Corinthians aparentemente funciona que nem os 'campeonatos brasileiros' do Palmeiras, quatro pontos nas primeiras rodadas +1 no segundo turno será igual a nove pontos, porque uma arrancada do Corinthians prova por a+b que a tabela favorece um dos times mesmo com todo mundo jogando contra todo mundo dentro e fora.

1 O Corinthians não joga contra o Corinthians.

#campeonatomanchado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X