Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Timão
Estamos com o mesmo pensamento talvez essa seja a solução para o problema dos volantes mostra isso para o Carille hehehe vai Corinthians!
Estamos com o mesmo pensamento talvez essa seja a solução para o problema dos volantes mostra isso para o Carille hehehe vai Corinthians!