Post de Alexandro no fórum "Off topic" do Meu Timão

Até o presidente tá usando as peppas, tá osso.

Em resposta ao tópico: "Por favor, parem!"

Gente, não sou de criar tópicos mas ultimamente uma coisa vem me incomodando muito e gostaria de saber se é só a mim.

Todos os dias tem 30 post falando do Palmeiras, mandando Palmeiras chupar, sobre o caso da final, gente por favor, parem de falar do Palmeiras, esquece esse lixo de Time, não precisamos ficar dando ibope pra uma instituição suja igual aquela, vamos nos concentrar no foco principal do Fórum que é pra falar do nosso Corinthians e/ou demonstrar nosso amor por ele.

Desculpem o desabafo, mas precisava falar, e não sei se a maioria concorda ou não comigo.

Abraços a todos e VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X