Post de Vii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acrescenta em nada, e o pior que todos saem nesse time. Menos o intocável

Em resposta ao tópico: "romero não é ruim, ele é horrível!"

Cara não se apresenta, não sabe dominar a bola, não sabe tocar direito, só sabe se jogar e nem voltando pra defender esta mais! Sério, chega a dar dor no estômago ver o Romero, sou do tipo de torcedor de apoiar até o fim mas não aguento mais ver o Romero

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X