Em resposta ao tópico: "romero não é ruim, ele é horrível!"
Cara não se apresenta, não sabe dominar a bola, não sabe tocar direito, só sabe se jogar e nem voltando pra defender esta mais! Sério, chega a dar dor no estômago ver o Romero, sou do tipo de torcedor de apoiar até o fim mas não aguento mais ver o Romero