Post de Walter no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 29 de Abril de 2018 às 16h58 Walter Hewitt Oxe, jogador tem que defender as cores do time que veste. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 Lucas Em resposta ao tópico: "Fabio Santos" 29/04/2018 às 16h54 O repórter perguntou sobre o lance anulado e disse que o var ajudaria ele disse com tom irônico No Brasil não precisa disso sempre tem alguém de fora que fala e ajuda a resolver os lances Dando a internder que alguém avisou o arbitro no gol anulado Jogador fraco e time pior ainda