Post de Walter no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Oxe, jogador tem que defender as cores do time que veste.

Em resposta ao tópico: "Fabio Santos"

O repórter perguntou sobre o lance anulado e disse que o var ajudaria ele disse com tom irônico

No Brasil não precisa disso sempre tem alguém de fora que fala e ajuda a resolver os lances

Dando a internder que alguém avisou o arbitro no gol anulado

Jogador fraco e time pior ainda

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X