Lucas Inacio
O resultado faz parte, o problema é o desempenho muito abaixo, foi vergonhoso no início do 2°tempo, o Vital driblou uns 4 titulares e uns 5 reservas dos caras, ninguém se apresentando pra receber o passe.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente merecemos essa derrota!
Em resposta ao tópico:
Segundo jogo que jogamos para empatar!
Nesse ainda foi pior!
Pois temos apenas dois chutes no jogo, isso em 90 minutos!
Me desculpa, mas se o time titular está cansado, eu prefiro ver os reservas perdendo mas com vontade do que ver um time titular exausto, sem vontade de vencer!
Entramos claramente com a vontade de se defender!
