Pois temos apenas dois chutes no jogo, isso em 90 minutos!
Me desculpa, mas se o time titular está cansado, eu prefiro ver os reservas perdendo mas com vontade do que ver um time titular exausto, sem vontade de vencer!
E inadmissivel um time Bicampeao Paulista e Brasileiro, jogar da forma como o Corinthians jogou hoje e quarta feira.Nao temos ataque.So jogadas pelas laterais.Nao temos um atacante que parta pra cima dos zagueiros rumo ao gol.
Nossa torcida quer ver um time jogando pra ganhar e não para empatar.Tomou o castigo no fim.Desde os primeiros minutos, sabia-se que do jeito que jogamos, aderrota seria inevitavel.Nao da pra entender o Carille.
Defender faz parte do jogo, e se o juiz da a falta no Mantuan que foi claríssima teríamos trazido 1 ponto importante em um jogo difícil nessa luta pelo título
O time inteiro, incluindo o Carille, começou o jogo querendo que acabasse. Ninguém queria ter ido a campo hoje. O empate seria comemorado como uma vitória pra eles. Mas como a bola pune, graças a Deus, pq odeio time medroso, perdemos.
Que se corrija daqui pra frente, ser defensivo demais não vai nos dar título nenhum.
Concordo, mas não há motivo pra desespero. Mérito do Atlético, só culpar nosso time não adianta. Os cara propuseram o jogo, fizeram o dever de casa. Corinthians estava se defendendo muito bem, achei apenas que perdeu a umas r cinco bolas muito toscas no campo de defesa.
O juiz péssimo, pra variar. No entanto eu gostaria de saliente o requinte de crueldade que o Carille tem demonstrado com os jogadores.
Mantuan de lateral não dá, tem pouca velocidade e pouco corpo. Ele sempre foi volante.
Pedrinho? Nunca, nem quando é jogo pra ele. A falta de confiança do Carille nele é demais e isso é cruel, sim.
O menino Matias, maior goleador do ano até sua contratação, não tem espaço nem no banco. De repente, Roger chega e já vai para o banco com chance de entrar. Provavelmente já está com a 9.
Carlinhos, ano passado, teve oportunidade de jogar um jogo só e ainda teve de dividir a área com o Kazim.